ASSISTA AO VÍDEO

Homem é flagrado roubando fios próximo à delegacia na Ponta Grossa

Por Bruno Fernandes 27/11/2019 - 14:52
Atualização: 27/11/2019 - 16:47

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Cortesia
Homem foi flagrado por câmeras de segurança da região
Homem foi flagrado por câmeras de segurança da região

Um suposto morador de rua tem causado prejuízo à empresas de telecomunicação que possuem equipamentos próximo à Delegacia do 3° Distrito da Capital, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

Vídeos que passaram a circular na manhã desta quarta-feira, 27, em grupos de WhatsApp mostram um homem, ainda não identificado roubando a fiação telefônica de cobre dos postes da região.

O homem já atua na região há um certo tempo, visto que ele foi flagrado com roupas diferentes em cada imagem.

Empresários e moradores da região já realizaram Boletins de Ocorrência contra o homem, que continua solto. Ao tentar realizar um novo BO, nesta quarta-feira, 27, os denunciantes encontraram a porta da delegacia trancada.

O EXTRA entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas e questionou o motivo pelo qual o imóvel estava fechado. Por meio de nota, a delegacia geral da PC informou que determinou a apuração do caso.

"A gerencia de policia judiciaria da região 1, responsável por toda capital e região metropolitana vai apurar motivo do fechamento. Caso necessário será encaminhado para a corregedoria", diz a nota.


Encontrou algum erro? Entre em contato